Ou? a Nova Liberdade FM no seu dispositivo

Para ouvir no Celular ou Tablet baixe nosso aplicativo! Ele grátis e muito mais rápido

Baixar para Android

AS + PEDIDAS DA NOVA

1

Humberto e Ronaldo

Nao fala nao pra mim

2

wesley safadao e aldair playboy ft. kevinho

falso amor

2

eduardo costa

olha ela ai

3

Marilia Mendonça

Estranho

4

Israel e Rodolffo( part. Edson e Hudson)

Casa Mobiliada

5

jorge e matheus

Propaganda

6

Ze neto e Cristiano

Largado as Traças


64 3441-4458

64 9 9655-1027

Cidades goianas registram o maior volume de chuva do Brasil

Home / Notícias

Cidades goianas registram o maior volume de chuva do Brasil

Duas cidades goianas registraram o maior volume de chuva de todo o Brasil nas últimas 24h, ultrapassando os 100 mm, segundo os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Aragarças ficou na primeira colocação, com acumulado de 127 mm. Para se ter uma ideia, choveu em um dia mais da metade do esperado para todo o mês na cidade (214.9 mm). Já em Caiapônia, a segunda colocada, choveu 120,6 mm entre 10 horas de quarta-feira (7) e 10 horas desta quinta-feira (8) - o Inmet não soube informar qual o volume esperado para este mês de novembro no município. 

Conforme as informações do ClimaTempo, grandes áreas de instabilidade estão ativas sobre a Região Centro-Oeste e a precipitação aumentou em Goiás. "A circulação de ventos sobre o interior do Brasil continua forçando a concentração de muita instabilidade sobre o Centro-Oeste. A chuva não vai parar e ainda cai volumosa nos próximos dias", avisa a meteorologista Josélia Pegorim.

Há, inclusive, um alerta de perigo emitido pelo Inmet para hoje e amanhã (9) para boa parte de Goiás, incluindo Goiânia. De acordo com o comunicado, há previsão para temporais, com chuva entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, e também risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.

O alerta para temporais e chuva volumosa permanece também para este sábado (10) sobre Goiás.

Chuva



FONTE- O POPULAR