Uma professora de música foi presa por perseguição (stalking) após enviar ameaças ao dentista Felipe Cordeiro do Nascimento e à empresária Bruna Vanusa Mascarello Moro, em Itajaí, Santa Catarina. A suspeita, identificada como Priscila, teria começado a perseguir o profissional desde 2019, quando iniciou um tratamento dentário com ele.
Segundo Felipe, a mulher criou uma fantasia de que ambos tinham um relacionamento. A situação piorou em 2023, quando ele assumiu um namoro com Bruna e começou a publicar fotos com a empresária nas redes sociais. A partir daí, as ameaças se tornaram mais agressivas, com mensagens intimidadoras enviadas diretamente para o casal.
Além das ameaças verbais, Priscila chegou a invadir o prédio onde Felipe mora pelo menos duas vezes, aumentando ainda mais a sensação de perigo. A empresária Bruna relatou que foi alvo de mensagens ofensivas e ameaçadoras.
A prisão da professora aconteceu após investigação policial, que identificou um padrão contínuo de perseguição e intimidação. O caso serve como um alerta para crimes de stalking, que têm sido cada vez mais denunciados e punidos pela Justiça.